Tempo para Recomeçar

“…Embora ninguém possa voltar atrás e
fazer um novo começo,
Qualquer Um pode Começar agora e fazer um Novo Fim…”
Passagem de um texto de Chico Xavier

Mais um ano se passa, o tempo é contínuo e a vida também. Tentemos a melhoria a cada dia, busquemos primeiro o nosso âmago, depois a nossa meta, e assim encontraremos involuntariamente a felicidade.

Paulo Coelho certa vez mencionou os ”Guerreiros da Luz”, forma metafórica com que presenteou os comuns persistentes, os incomuns desistentes, e os loucos incosenquentes. Todos somos Guerreiros da Luz. A busca pelo saber não é a fuga da escuridão, e sim o proveito de teus erros e o galgar dos teus acertos até a luz. A Espada é teu saber, o escudo é tua fé, e a armadura é tua paixão.

Sempre há um novo caminho para seguirmos, não temamos a angústia antecipada da mudança. Batalhemos até cair, pois a queda é o impulso para o levanto, busquemos a forja da nossa armadura na família, a fusão de nossa espada na persistência e o polimento de nosso escudo na calma, reflita o mal no sentido literal. Use sua mente para refletir o mal, e o escudo o fará espontâneo.

Os meus votos para você são de paz e calma, quem for que seja que esteja lendo, desejo teu bem e o da tua família. Busque sempre a tua felicidade e farás os que te amam felizes. Como término deixo-vos o pensamento de Lísias em um diálogo simples com André Luiz “Há sempre tempo pra  recomeçar..”

Feliz Ano Novo

Anúncios
  1. #1 por Attiê em dezembro 31, 2010 - 12:54

    mano … tá ficando top em escrever cultamente heheaheuae feliz ano novo pro c tbm =)

  2. #3 por Alvaro Tadeu em dezembro 31, 2010 - 16:59

    hahahahah 🙂 valeu bro’

  3. #4 por Pedro Tadeu em dezembro 31, 2010 - 21:00

    Valeu, filho. Muito lindo…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: